segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Anti Posse Campanha Louvado para o Sucesso
Madonna conheceu Hanna idéia ia ser um sucesso quando cerca de 1.000 estudantes se inscreveram nas duas primeiras semanas de seu programa. Hanna, um professor de Marketing de Moda Avançado em Bremerton High School, em Bremerton, Washington, deu a seus alunos um projeto final para o levantamento de alunos, pais e professores sobre o que poderia ser feito para melhorar a escola. A pesquisa perguntou a perguntas em três áreas: responsabilidade, respeito e segurança. Os resultados das pesquisas mostraram que os dois principais temas de interesse eram palavrões e atendimento. Então, Hanna e seus alunos decidiram avançar com uma maneira de resolver o problema xingamentos na escola.
A campanha foi lançada em 2006, utilizando os alunos as informações recolhidas a partir dos resultados da pesquisa. Os materiais foram criados com o slogan "não se atrevem a Swear", um slogan que havia sido testado com grupos focais de alunos na escola. Usando uma apresentação de 15 minutos dada ao superintendente das escolas e do BNS principais, os alunos foram capazes de praticar suas habilidades de comunicação e persuasão sobre a sua causa na descrição da campanha. Eles pediram e receberam US $ 1000 para usar para comprar personalizadas pulseiras amarelas e azuis que ostentam a alegação "não se atrevem a juro!" Em sua apresentação eles explicaram que as faixas seriam um lembrete visual para todos os alunos, bem como uma ferramenta de relações públicas para informar a comunidade e os pais que a escola lançou a campanha contra a blasfêmia.
Todos os materiais promocionais para a campanha, banners, camisetas, panfletos informativos, comprometemo-up assinar folhas - foram concebidos pelos alunos, utilizando as habilidades de merchandising que aprenderam na Hannas Início da Classe Marketing de Moda. Os grupos de alunos foram convidados a se inscrever, e foram enviadas cartas aos treinadores e assessores esportivos incentivando a sua participação. Grupos e equipes foram convidadas a vestir roupas de ouro e azul no dia do lançamento da campanha. Comunicados de imprensa foram emitidos para jornais locais e meios de comunicação, e tanto o prefeito de Bremerton, bem como o governador proclamou 26 de outubro para ser "BHS não se atrevem a jurar Dia". A campanha foi expulso durante uma hora de almoço com uma tripulação de três estudantes de uma tabela de inscrição e dois alunos de mais de roaming em todo o refeitório com sign-up folhas sobre pranchetas.
O projeto foi um grande sucesso, ganhando reconhecimento no estado e uma cobertura nacional de mídia. As empresas locais ajudou fornecendo camisetas promocionais e doando verbas de incentivos para os alunos. Mesmo Laura Bush, primeira-dama na época, enviou os alunos uma carta de encorajamento na esperança de que a campanha para melhores maneiras iria varrer a nação. A Família Milken Foundation desde Hanna com uma doação de US $ 6000 para a juventude serviço comunitário, que Hanna usado para manter o programa em execução e expandi-lo para estudantes de escolas de ensino fundamental e médio.
Os BHS "não se atrevem a jurar" a campanha foi premiado com as Associações de Educação de Washington Human Rights Award Civil e envolvimento dos alunos durante seu primeiro ano de operação, ea concessão Milken, desde que os fundos necessários para manter o programa funcionando. O sucesso do programa, combinado com a sua popularidade entre os estudantes, fez Hanna um herói local e firmemente plantado as sementes de ensinar aos alunos o valor de boas maneiras e de língua civilizada. Palavrões na BHS não parou completamente, mas agora há uma conscientização da impropriedade do juramento, e as melhores opções que estão disponíveis para uma boa comunicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário