domingo, 21 de outubro de 2012
Tiger, Back in the Woods
Caso extraconjugal de Tiger Woods tomou um rumo desagradável para potenciais patrocinadores de torneios de golfe. Depois de confessar sua infidelidade em seu site, ele decidiu tomar uma "pausa por tempo indeterminado" de sua carreira de golfe. Ele citou que ele vai "tentar reparar os danos causados", por suas ações, à sua família. O Tiger foi finalmente decidiu voltar para a floresta, um lugar onde ele pertence.
A 33-year-old, se tornou uma estrela desportiva, com a idade de 21 anos, depois de vencer sua primeira grande em 1997. Ele é quatro curtos de bater recorde de Jack Nicklaus, de 18 vitórias importantes. O anúncio de uma pausa por tempo indeterminado, é provável que desanimar patrocinadores para Professional Golfers Association tour (PGA). Bob Hope torneio, que ainda está lutando para patrocínio, é susceptível de ser afectado também. No entanto, o maior patrocinador de Wood, Nike, decidiu apoiá-lo em seus momentos de provações e tribulações. Seu agente, Mark Steinberg, afirmou esta dizendo, "Basta dizer que, tivemos conversas atenciosas e seus patrocinadores têm sido abertos a um diálogo orientado para a solução."
No meio de tudo isso, a reação dos patrocinadores será um feed interessante para a mídia a pegar, nos próximos dias o caso de Tiger Woods. Contudo, os advogados Woods na Grã-Bretanha, obtiveram uma liminar, a publicação de fotógrafos nuas do golfista.
A decisão de fazer uma pausa de sua carreira no golfe, acredita-se que tem sua origem no ultimato que sua esposa, Elin lhe deu. Com a notícia de tantos casos extraconjugais, Elin disse que iria levar muito tempo para reconstruir a confiança. A esposa do golfista, pediu-lhe para fazer uma pausa, antes que seus filhos têm idade suficiente para eles viajar como uma família. Em seu apelo final aos seus fãs, Tiger Woods disse: "Eu gostaria de pedir a todos, incluindo os meus fãs, as pessoas boas em minha fundação, parceiros de negócios, o PGA Tour, e os meus colegas competidores, por sua compreensão. O que é mais importante agora é que minha família tenha tempo, privacidade e refúgio seguro, necessário para a cura pessoal. Depois de introspecção muito, decidi tirar uma pausa indefinida do golfe profissional. Preciso focar minha atenção em ser um marido melhor, pai e pessoa. "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário