sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Árvore Copper Beech


Uma árvore de copa piramidal espetacular com ampla, cobre faia é uma adição maravilhosa a qualquer projeto de paisagismo. Embora seja uma planta de floração, a árvore é plantada exclusivamente para as folhas que giram cores vibrantes em queda. Na verdade, o nome comum "cobre faia" é cunhado com referência ao colorido queda folhagem, que se assemelha a sombra bronze avermelhado como a de cobre. Indígena para a Europa Central, hoje esta árvore de folha caduca ganhou popularidade como uma árvore ornamental comum na Europa e Estados Unidos.

Cobre Fatos faia

Árvore cobre a faia, o nome científico Fagus sylvatica, as ações da família Fagaceae taxonômica com outras decídua e árvores verdes, como o carvalho e castanheiro. É também conhecida como europeu faia e faia árvore roxa. Existem diversas variedades de faia de cobre, que são plantadas por seu valor estético. A espécie mais popular está chorando cobre faia ('Pendula' F. sylvatica), caracterizada por seus galhos pendentes que tocam o chão.

Identificar faia

Cobre identificação faia pode ser feito através do estudo de sua casca, folhas, flores e frutos. A casca é lisa cinza e textura perfeita em cores, assim como esconder elefantes. Durante o Verão, ou a estação de crescimento ativo, as folhas de cobre faia são de cor verde escuro, misturado com tons vermelhos. Quanto flores faia de cobre, são monóicas e desenvolvido na primavera, logo após a produção de novas folhas. As nozes de faia de cobre são triangulares, com cada invólucro quatro lobed juntando duas porcas no interior.

Copper Beech Leaf

Examine um galho de faia de cobre com folhas sobre ele. Você vai achar que o folha individual de florescimento desta planta é simples, pouco dentada (ou margem ondulada) e ter em filotaxia alternada. As folhas são cerca de 2 polegadas de largura e 2-4 cm de comprimento. Além disso, estudar as nervuras proeminentes que são executados em pares. Vem outono, e as folhas mudam de cor ao marrom avermelhado. Esta folhagem colorida é mantida através de inverno.

Tamanho faia

A taxa de crescimento de faia de cobre é um pouco lento para médio, com base no clima prevalecente e as condições do solo em crescimento. Na maturidade, a altura máxima de faia de cobre é gravado para ser de 60 pés. A propagação desta árvore de folha caduca é quase semelhante à sua altura, cerca de 50 pés. É uma árvore de espécime excelente para jardins privados e parques públicos.

Beech cobre Crescer

Menos tolerante ao encharcamento do solo, esta árvore de folha caduca é adequado para o plantio em zonas do USDA hardiness 4 a 7. O local ideal crescente de faia de cobre é uma área que recebe sol pleno. Além disso, você vai precisar para preparar o solo do jardim, de modo que é bem drenados, úmidos e ligeiramente ácido. O transplante de mudas deve ser feito durante o período de dormência. Em relação aos preços de cobre faia, um rebento sobre 1,5-2 m de altura pode custar de US $ 25 para cerca de USD 60 e muito mais.

Beech Problemas de cobre

Poda de árvores de faia de cobre é realizada no início do outono, ou no início do verão. Quando expostos a condições estressantes, esta árvore de folha caduca torna-se suscetível a alguns problemas comuns de plantas. A maior freqüência ocorre de cobre doenças faia são o cancro doença, oídio e doenças casca de faia. Se necessário, aplicar fungicida na dose correta para conter a doença e prevenir a propagação.

A fim de manter as árvores de cobre saudáveis ​​faia no seu quintal, verifique se você fornecer os requisitos de crescimento corretamente. Como em qualquer projeto de jardinagem, crescendo faia requer paciência e algum esforço da sua parte. Fornecer simples decíduos instruções de cuidados de árvores, e seu faia de cobre vai continuar a embelezar o jardim com cor da queda a cada ano. O período de floração de faia de cobre dura de abril a maio. Muitos jardineiros ávidos manter este tronco curto como de cobertura, através da adopção de práticas de poda repetidas, e também como árvore de bonsai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário